Assistir Cinquenta Tons de Cinza Online em HD - Ultimate Filmes Online Assistir Cinquenta Tons de Cinza Online em HD - Ultimate Filmes Online
Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza

Filme () - 2h e 5min de duração
IMDB 4.1/10
Nacionalidades: USA
Qualidade de vídeo: 1080p

Assistir Cinquenta Tons de Cinza  Dublado ou Legendado HD 1080p Online

Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Mais:

Fifty Shades of Grey (Cinquenta Tons de Cinza (título no Brasil) ou As Cinquenta Sombras de Grey (título em Portugal)) é um romance erótico bestseller da autora inglesa Erika Leonard James publicado em 2011.

O primeiro livro de uma trilogia que está sendo tratado[quem?] como o "pornô das mamães" vendeu mais de dez milhões de livros nas seis primeiras semanas.[1] [2] [3] O título faz referência a um trocadilho com o nome do mestre dadominação descrito no livro, "Christian", de sobrenome "Grey" (traduzido do inglês, "cinza").

Os segundo e terceiro volumes da trilogia são intitulados Fifty Shades Darker e Fifty Shades Freed.[4] Fifty Shades of Grey faz parte da trilogia que soma mais de quarenta milhões de cópias vendidas em trinta e sete países,[5]ultrapassando o Harry Potter e O Código Da Vinci no Reino Unido.[6] Entretanto, o site oficial no Brasil, ao anunciar o número de trinta milhões de cópias em dez semanas para Cinquenta Tons de Cinza, não especifica se o número se refere ao primeiro livro ou à trilogia. Foi publicado em quarenta e sete países, com propostas de lançamento no Brasilem agosto, setembro e novembro para cada livro da trilogia. No Brasil, a trilogia foi publicada pela Editora Intrínseca.[4]com uma grande poia

Assista agora

Reportar erro
Ultimate Filmes Online
Conheça nossa página no Facebook.
Siga-nos no Facebook

Filmes/séries relacionados(as).

Deixe um comentário