O BABÁ(CA) Online Dublado ou Legendado em HD - Utimate Filmes Online O BABÁ(CA) Online Dublado ou Legendado em HD - Utimate Filmes Online
O BABÁ(CA)

O BABÁ(CA)

Filme () - 1h e 21min de duração
IMDB 5.7/10
Nacionalidades: USA
Qualidade de vídeo: 720p

Assistir O BABÁ(CA) Online Dublado ou Legenado em HD - 

Noé (Jonah Hill) é um estudante universitário que foi suspenso e vive com sua mãe divorciada. Quando a babá da Sra. Pedulla, que é rica e é a criação de sua mãe com um cirurgião, fica doente, ele relutantemente assume o cargo de babá das crianças mimadas. As crianças são filho neurótico Slater (Max Records), garota selvagem obcecada em cultura pop Blithe (Landry Bender) e piromaníaco filho adotivo Rodrigo (Kevin Hernandez).

The Sitter (O Babá(ca) (título no Brasil) ou A Desbunda (título em Portugal)) é um filme de comédia de 2011 dirigido por David Gordon Green e produzido por Michael De Luca. O filme acompanha um estudante universitário preguiçoso que, depois de ter sido suspenso, é forçado por sua mãe para substituir uma babá que ficou doente. Durante este tempo, ele leva as crianças ao longo de suas extensas aventuras criminais.

O filme é uma joint venture entre Michael De Luca Productions e 20th Century Fox, distribuído pela 20th Century Fox. O filme foi originalmente programado para ser lançado nos cinemas em 5 de agosto de 2011, mas foi adiado para 9 de dezembro de 2011.

Noah Griffith (Jonah Hill) é um estudante irresponsável que foi suspenso do colégio. Disposto a usar o tempo ocioso para ganhar uma grana, o rapaz decide que vai trabalhar como babá. Logo após aceitar seu primeiro serviço como babysitter, Noah recebe uma ligação de sua ex-namorada prometendo sexo e drogas. Cheio de malícia, Noah coloca as três crianças que deveria cuidar no carro e parte para a farra, porém, acaba se envolvendo em confusões e ficando na mira de dois traficantes assassinos (Sam Rockwell e J.B. Smoov).

Assista agora

Reportar erro
Ultimate Filmes Online
Conheça nossa página no Facebook.
Siga-nos no Facebook

Filmes/séries relacionados(as).

Deixe um comentário